Close

Convocatória FestFoto 2018


O FestFoto 2018 abre convocatória para a seleção de trabalhos que serão exibidos na programação de projeções Fotograma Livre 2018.
O Fotograma Livre de 2018 é uma seleção online de projetos multmídia e de portfólios e a convocatória é aberta a todos os fotógrafos, contemplando todas as linguagens em narrativas áudio-visuais. Os trabalhos deverão abordar o tema “Gêneros em Trânsito: Fotografia de Fronteira” como parte da 11ª edição do FestFoto que debate gêneros de fotografia e fotografia de gêneros ampliando a visibilidade da fotografia feita por mulheres. Por “Gêneros em Trânsito: Fotografia de Fronteira” entende-se um vasto repertório de pensamentos, impulsos e ações do ser humano nos campos social, político e cultural com a fotografia unindo fronteiras de linguagens. Serão selecionados vinte trabalhos para serem exibidos na programação de projeções do festival.
Para concorrer à seleção os participantes podem apresentar seus trabalhos em em uma das duas categorias a seguir:
– Categoria Multimídia: Os trabalhos devem ser apresentados em arquivo de vídeo com duração máxima de quatro minutos estando incluídos nesse tempo, os slides de títulos e créditos ou legendas que fizerem parte do trabalho.
– Categoria Portfólios: Os participantes devem enviar não mais do que vinte fotos em formato JPEG.

CRONOGRAMA
– Inscrições: até 25 de fevereiro/2018, via online
– Taxa de inscrição: R$ 96
– Premiação: sim.

– Regulamento + Inscrição: http://bit.ly/1EZCLs0

 

%d blogueiros gostam disto: