Close

Edital Trilha Cultural BDMG


O BDMG Cultural receberá inscrições de grupos de artes cênicas interessados em participar do Trilha Cultural BDMG, que há treze anos, incentiva e apoia produções de circo, dança e teatro para circularem por todo o estado de Minas Gerais. Este ano, o edital ganhou uma novidade.
Ao todo, quatorze grupos serão selecionados, e poderão circular com seus trabalhos do interior para Belo Horizonte, do interior para outra cidade do interior ou da capital para o interior de Minas. Apenas proponentes com sede em qualquer um dos municípios mineiros poderão se inscrever.
Somente estarão aptas a participar do processo seletivopessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, em cujos atos constitutivos constem a atividade Produção de Espetáculos Artísticos. Cada proponente poderá inscrever apenas um projeto.
Os projetos selecionados podem conter, além da circulação do espetáculo artístico, oficinas, palestras, ensaios abertos e debates com o público e classe artística local, devendo ser realizados entre fevereiro e junho de 2018.

CRONOGRAMA
– Inscrições: até 4 de dezembro/2017, via Correios
– Taxa de inscrição: não
– Apoio Financeiro: R$ 17.000 para cada projeto selecionado.

– Regulamento + Ficha de Inscrição: http://bit.ly/2zBzUdo