Convocatória Nova Fotografia 2018 – MIS


Criado em 2011, o projeto anual Nova Fotografia tem por objetivo criar um espaço permanente para exposição de projetos fotográficos de artistas promissores e ainda pouco conhecidos que se distinguem pela qualidade e inovação de seu trabalho. Nesta edição, até seis projetos fotográficos e dois suplentes serão selecionados para serem expostos ao longo do ano de 2018, pelo período aproximado de quarenta e cinco dias, no espaço denominado “Nicho” do Museu da Imagem e do Som (MIS). Além disso, algumas das exposições seguem em cartaz por outras cidades do Estado, dentro do Programa MIS Itinerante. Para concorrer, os interessados devem, entre outros requisitos, residir no Estado de São Paulo e ter uma produção artística em fotografia que ainda não tenha sido exposta.
A convocatória está aberta a qualquer tendência, tema e linguagem fotográfica, permitindo, assim, a revelação de novos valores e novas perspectivas da fotografia.

CRONOGRAMA
– Inscrições: até 17 de novembro/2017, via email
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: impressão das fotografias, montagem e divulgação da exposição de acordo com o padrão do projeto e disponibilidade orçamentária
.
– Edital + Ficha de Inscrição: http://bit.ly/2hNcq0R