Close

Rio Criativo – Edital para incubação de empreendimentos


O edital tem por objeto a seleção de empreendimentos criativos que serão apoiados por dezoito meses, recebendo acompanhamento permanente da equipe da Incubadora Rio Criativo para o desenvolvimento do seu empreendimento.
Os projetos selecionados terão direito de ocupar gratuitamente salas compartilhadas de trabalho e de usar a chancela da Secretaria de Estado de Cultura e participar de eventos, treinamentos e ações de networking. O objetivo é contribuir para a criação e consolidação de empreendimentos sustentáveis, com produtos e serviços inovadores no âmbito da economia criativa do Estado do Rio de Janeiro.
Poderão participar como proponentes da Chamada Pública pessoas físicas residentes e/ou domiciliadas no Estado do Rio de Janeiro, demonstrando comprovada atuação no setor da cultura e/ou economia criativa, responsável direto pelo desenvolvimento do empreendimento.
Serão selecionadas até catorze propostas de empreendimentos da Economia Criativa, oriundas do Estado do Rio de Janeiro. Os proponentes poderão inscrever mais de um projeto, no entanto, somente uma proposta de empreendimento será contemplada.
CRONOGRAMA
– Inscrições: até 14 de setembro/2017, via online
– Taxa de inscrição: não
– Documentação + Inscrição: http://bit.ly/2f0IHAz