Edital Música Minas 2017 . 4ª seleção


A Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais está recebendo inscrições para o Música Minas – edição 2017, que tem como objetivo promover a difusão e o intercâmbio da cultura mineira, no campo da música, com vistas ao estímulo e ao fortalecimento da cadeia criativa e produtiva da música autoral e independente de Minas Gerais. O resultado esperado desta ação é a difusão, a capacitação e a multiplicação cultural da música mineira no estado, no país e no exterior, assim como o fortalecimento das cenas musicais autorais e independentes em todo o estado.
Integrantes da cadeia criativa e produtiva da música, com residência permanente em Minas Gerais, poderão inscrever suas propostas para o programa de intercâmbio cultural para viabilização de viagens por municípios de todo o Brasil e dos cinco continentes do mundo, com recursos a título de ajuda de custo, despesas com passagens, seguros de viagem, hospedagem, alimentação entre outras.
Todos os artistas integrantes da proposta devem ter atuação efetiva, comprovada e permanente na área musical, por, no mínimo, um ano, contado da data de inscrição.

CRONOGRAMA
– Inscrições: até 15 de setembro/2017
– Taxa de inscrição: não
– Apoio: R$ 10.500 para viagens nacionais e R$ 63.500 para viagens internacionais.
– Edital + Documentação: http://bit.ly/2vwyNwp