3ª temporada do BQ(en)cena


Estão abertas as inscrições para a seleção de espetáculos teatrais, que vão compor a terceira temporada do BQ(en)cena, em Santa Catarina.
Com realização do Ministério da Cultura e PrismaCultural, o edital irá selecionar vinte e dois espetáculos teatrais: seis nacionais, nove espetáculos estaduais (propostas vindas de todo território nacional), dois locais (propostas vindas de Brusque, Guabiruba, Botuverá, Nova Trento, São João Batista, Canelinha, Tijucas e Major Gercino) e mais cinco espetáculos alternativos (propostas vindas de todo território nacional), que possam ser apresentados em espaços alternativos, durante a nova temporada.
O período de realização da Temporada de Teatro será de setembro de 2017 a abril de 2019, tendo suas datas e horários definidos após a seleção dos grupos, sendo Espetáculo Nacional – com três apresentações por mês (duas apresentações na cidade de Florianópolis e  uma apresentação na cidade de Brusque), Espetáculos Estaduais e Locais – com duas apresentações por mês na cidade de Brusque. Espetáculos Alternativos – com quatro apresentações no mês a ser definido, podendo ocorrer nas cidades de Brusque, Botuverá, Guabiruba e/ou Nova Trento.
Serão aceitas propostas de grupos/companhias teatrais constituídos como pessoa jurídica ou sem personalidade jurídica, desde que definam um representante legal, cujo objeto social seja compatível com o objeto aqui contratado. Para os dois espetáculos de âmbito Local, só poderão se inscrever proponentes que sejam residentes a mais de um ano nos municípios de Brusque, Guabiruba, Botuverá, Nova Trento, São João Batista, Canelinha, Tijucas e Major Gercino, todas pertencentes a regional de Brusque/SC.

CRONOGRAMA
– Inscrições: até 13 de setembro/2017, via online
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: o proponente deverá enviar proposta de cachê por apresentação
.
– Edital + Inscrição: http://bit.ly/2xHuwUu