Close

1º Concurso Literário Augusto dos Anjos de Monte Santo


O Concurso tem por objetivo divulgar o nome imortal Poeta paraibano, bem como, revelar jovens talentosos na prática da escrita literária; fomentar um desejo maior destes mesmos jovens que a Literatura é um fator de inclusão social e cultural. O concurso visa também selecionar trabalhos inéditos, nas categorias de Poesia, Conto ou Crônica, escritos em Língua Portuguesa para a produção de uma Antologia Poética ao final do Concurso.
As obras deverão ser inéditas, entendendo-se com isso textos não publicados, parcialmente ou em sua totalidade, em antologias, coletâneas, suplementos literários, jornais, revistas, sites, blogs e qualquer outro meio de publicação. No caso de constatação da falta de ineditismo da obra, plágio total ou parcial, a mesma será sumariamente eliminada do concurso.
Cada autor poderá participar com apenas uma obra em cada modalidade, devendo fazer uma inscrição para cada modalidade com pseudônimos distintos.
Os autores premiados bem como todos os outros selecionados na Antologia cederão os direitos autorais para publicação em Antologia posterior, que será distribuída gratuitamente.

CRONOGRAMA
– Inscrições: até 28 de setembro/2017, via email
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: R$ 500 para o 1º lugar de cada categoria e Certificado de Menção Honrosa para o 2º e 3º lugares, além de destaque da obra na publicação
.
– Regulamento + Inscrição: http://bit.ly/2vy75wd