Edital Natura Musical 2017


Artistas, bandas e coletivos de todo o Brasil podem concorrer ao patrocínio do Natura Musical. O Natura Musical vai oferecer o total de R$ 5,6 milhões em parceria com as leis Rouanet e leis Estaduais de Incentivo à Cultura, nos estados do Pará, Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.
Serão selecionados projetos em duas categorias (Lançamento de Novos Trabalhos e Festivais), e para cada uma será realizado um processo de seleção diferente:

– Lançamento de novos trabalhos de artistas individuais, bandas ou coletivos – por meio de editais: nacional (Lei Rouanet) e regionais PA, BA, MG, SP e RS.
– Festivais – seleção direta após a recomendação da rede de especialistas do mercado da música, convidados pelo Natura Musical.

As propostas poderão contemplar a produção artística e lançamento dos produtos culturais, a realização de shows, produção e disseminação de conteúdo sobre o projeto em diferentes formatos e plataformas, com ampla estratégia de Comunicação.
O novo edital busca projetos que valorizem a identidade e a diversidade, conectados ao debate de temas contemporâneos e que expressam a vitalidade da música brasileira. Com o intuito de se aproximar do contexto mais atual de produção e difusão da música brasileira, o Edital foi simplificado e apresenta mudanças nos critérios e processo de seleção, com menos etapas.

CRONOGRAMA
– Inscrições: até 21 de julho/2017, via online
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: sim.
– Edital + Inscrição: http://bit.ly/2udfZlm