Close

Chamamento Festival Perfídia de Performances e Novas Mídias


O Festival Perfídia de Performances e Novas Mídias é uma mostra multilinguagem que tem como foco a intersecção entre performatividades do corpo (teatro, dança, performance, imersão, interatividade) e novas mídias (tecnologias da imagem, aparelhos eletrônicos e digitais, sensores, internet e softwares), apostando no hibridismo e na interdisciplinaridade como motor de inovações estéticas.
A primeira edição do festival acontecerá entre os dias 10 e 13 de agosto de 2017, em São José do Rio Preto-SP, reunindo pesquisadores, artistas e grupos regionais, estaduais e nacionais.
Entre as ações contempladas estão: espetáculos de teatro e dança, performances, videoperformances, (audio/video)instalações, projeções de vídeo, mapping, intervenções urbanas, apresentações musicais, VJings, DJings e arte digital interativa.
O Festival é uma realização do Agrupamento Andar7, coletivo de artistas que desde 2008 realiza uma pesquisa estética e conceitual em performance, teatro, videoarte, cinema, tecnologia e artes visuais. As atividades da mostra envolvem diversas experiências de intercâmbio, colaboração, encontro e co-criação, estimulando a troca, a afetividade, a criação de redes e o compartilhamento de olhares, conhecimentos e vivências sobre arte e tecnologias.
Cada artista/coletivo pode inscrever quantas ações, laboratórios e videoperformances quiser, mas para cada uma das inscrições deve preencher um formulário diferente.

CRONOGRAMA
– Inscrições: até 10 de julho/2017, via online
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: achê + auxílio viagem e hospedagem.
– Regulamento + Inscrições: http://bit.ly/2uq47Kn