CCBBs – Seleção Pública de Projetos Culturais na modalidade “Cessão de Espaço”


Estão abertas as inscrições para a Seleção Pública de Projetos Culturais na modalidade “Cessão de Espaço”, para realização nos CCBBs em 2017 e 2018 nas áreas de: Artes Cênicas, Cinema, Exposição, Ideias e Música.
A modalidade Cessão de Espaço contempla projetos inéditos na cidade onde for proposta a sua realização e que já possuem patrocínio/recursos necessários para sua realização ou em vias de serem confirmados. As propostas podem ser inscritas para as unidades dos Centros Culturais Banco do Brasil de Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.
Os projetos selecionados nesta modalidade não receberão patrocínio financeiro do Banco do Brasil, integrando a programação do(s) CCBB(s) por meio de contrato de Cessão de Espaço. As propostas que porventura solicitem patrocínio ao Banco do Brasil não serão analisadas.
Poderão participar proponentes pessoas jurídicas, necessariamente de natureza cultural, com ou sem fins lucrativos – instituições, empresas, fundações ou associações ou proponentes pessoas físicas – brasileiros ou estrangeiros. Embora possa ser inscrito por pessoas físicas, para a formalização do contrato de Cessão de Espaço, o proponente da proposta selecionada deverá nomear uma empresa brasileira, com CNPJ e poderes para representá-lo.

CRONOGRAMA
– Inscrições: até 12 de julho/2017, via online
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: não.
– Edital + Inscrição: http://bit.ly/2sQTFct