52º FEMUP – Festival de Música, Poesia e Contos de Paranavaí/PR


A Prefeitura de Paranavaí, por meio da Fundação Cultural, abriu as inscrições do 52º Festival de Música e Poesia de Paranavaí (Femup), que será realizado nos dias 17 e 18 de novembro no Teatro Municipal Dr. Altino Afonso Costa e Biblioteca Municipal Júlia Wanderley. O evento vai premiar as melhores obras nas categorias música, conto, poesia e declamação. Além das inscrições terem sido abertas com mais antecedência este ano, uma novidade é que não é preciso anexar mais as músicas no ato da inscrição – basta fornecer o link onde estão hospedadas.
Outra novidade é que os grupos que farão as leituras dramáticas dos contos vão ser selecionados por meio de inscrição em chamada pública e só poderão participar artistas residentes nos municípios que fazem parte da Regional de Cultura da AMUNPAR.
Embora não seja necessário anexar as músicas, as letras, contos e poemas precisam ser enviados em formato doc. ou docx. As obras devem ser inéditas no festival e não há limite de tamanho para poemas inscritos, mas os contos não podem ter mais de oito páginas. É vedada a inscrição do mesmo trabalho nas modalidades POESIA e MÚSICA. O autor deve escolher entre uma e outra.

CRONOGRAMA
– Inscrições: até 30 de julho/2017, via online
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: sim.

– Regulamento + Inscrição: http://bit.ly/2sdhkaW