1º Festival Sindical da Canção


O Coletivo Pensando o Movimento e a Associação Cultural de Luta Popular e Sindical – LPS lançam edital de regulamentação para a realização do 1º Festival Sindical da Canção, voltado para seleção de artistas e canções em todo o território nacional.
O objetivo é classificar até dezesseis canções de artistas ou grupos musicais que se apresentarão no 1º Festival Sindical da Canção, que será realizado no dia 1º de julho de 2017, em Belo Horizonte (MG).
As inscrições poderão ser realizadas por pessoa física ou jurídica, mediante comprovação de filiação de pessoa natural ou funcionário em um sindicato profissional. 
Cada participante só poderá inscrever uma única canção e que não existem restrições de gêneros ou estilos musicais.
Além da apresentação ao vivo das dezesseis músicas selecionadas, haverá também uma premiação especial do primeiro ao terceiro lugar, para melhor intérprete e melhor letra (R$ 1.500,00). O festival é organizado pelo Coletivo Pensando o Movimento e Associação Cultural de Luta Popular e Sindical – LPS, de acordo com o projeto Festival Sindical da Canção, patrocinado por entidades sindicais.

CRONOGRAMA
– Inscrições: PRORROGADAS até 11 de junho/2017, via email
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: sim
– Regulamento + Ficha de Inscrição: http://bit.ly/2s4CAvX