Festival de Música Rádios MEC e Nacional 2017 – Rio de Janeiro


Estão abertas as inscrições para o Festival de Música Rádios MEC e Nacional 2017 – Tom Jobim 90 anos. O espaço é dedicado a novas produções de músicos do estado do Rio de Janeiro e, neste ano, o festival tem como novidade prêmios segmentados pelos perfis de programação das emissoras, como Prêmio Rádio Nacional de Melhor Samba, Prêmio Rádio MEC de Melhor Música Infantil e Prêmio Rádio MEC de Melhor Música Clássica, entre outros.
Todo músico compositor residente no Estado do Rio de Janeiro há mais de dois anos, em relação à data de início das inscrições, poderá inscrever até duas músicas por modalidade (MPB, Música Instrumental e Música Clássica). Neste ano, são três categorias a mais na premiação, em um total de dez. São novidade as de melhor samba, forró e música infantil, além das categorias já conhecidas: melhor canção; melhor música instrumental; melhor música clássica; melhor intérprete vocal; melhor intérprete instrumental; melhor intérprete clássico e música mais votada pela internet.

CRONOGRAMA
– Inscrições: até 29 de maio/2017, via Correios
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: Todas as categorias serão premiadas com certificados e a exibição na programação das rádios, de acordo com o perfil de cada emissora
– Regulamentos + Inscrição: http://bit.ly/2q4zyK0