Chamada Pública de Pintura Artística Casa de Oswaldo Cruz . INSCRIÇÕES PRORROGADAS


A Casa de Oswaldo Cruz (COC/Fiocruz) terá um painel de pintura artística inédito no edifício do Centro de Documentação em História da Saúde (CDHS), cuja construção está em fase de conclusão. Para integrar o hall de entrada do edifício, a Sociedade de Promoção da Casa de Oswaldo Cruz (SPCOC) selecionará o projeto artístico que melhor atender os requisitos exigidos. O valor da execução pode chegar a 100 mil reais. O painel artístico ocupará área de quase 12m² (4,90m x 2,40m).

Com projetos artísticos inéditos, inspirados na história, na memória e no patrimônio das Ciências e da Saúde no Brasil, poderão participar artistas ou coletivos de artistas brasileiros ou estrangeiros, maiores de dezoito anos, residentes no Brasil.

O painel artístico deve estabelecer o diálogo com os acervos que dão suporte à memória institucional, das ciências e da saúde pública no Brasil. Com a iniciativa, a COC quer promover a integração entre arte, cultura, ciência e tecnologia, além de contribuir para o fomento à produção artística nacional e o fortalecimento da memória institucional, das ciências e da saúde pública no Brasil.

O valor bruto do contrato – que deve abranger a aquisição de material e a remuneração dos recursos humanos para execução da obra artística, a partir do projeto selecionado, incluindo todos os impostos, taxas e despesas diversas, não deverá ultrapassar o montante de R$ 100.000,00 (cento mil reais).

CRONOGRAMA
– Inscrições: PRORROGADAS até 31 de maio/2017, via Correios
– Taxa de inscrição: não
– Regulamento + Documentação: http://bit.ly/2r61lKQ