18ª Prêmio Arte na Escola Cidadã


O Prêmio Arte na Escola Cidadã (PAEC) é realizado desde o ano 2000 pelo Instituto Arte na Escola, com o objetivo de reconhecer, revelar e dar visibilidade a projetos desenvolvidos por profissionais de ensino na área de Artes. Sua 18ª edição será realizada no decorrer do ano de 2017.
O Prêmio é destinado aos professores ou equipes de professores que desenvolveram projetos nos anos letivos de 2015, 2016 e/ou concluídos até maio de 2017 nas respectivas escolas de ensino regular, públicas ou particulares, em todo o território nacional e em qualquer uma das quatro linguagens artísticas (Artes Visuais, Dança, Música e Teatro). As escolas nas quais os projetos premiados foram desenvolvidos também receberão reconhecimento do XVIII PAEC, por meio da doação de equipamentos para as aulas de Artes, solidificando o entendimento de que o sucesso de um trabalho se deve ao esforço conjunto de profissionais direta e indiretamente envolvidos no processo.
Poderão ser inscritos projetos nas linguagens de Artes Visuais, Dança, Música e Teatro realizados nos anos letivos de 2015, 2016 e/ou concluídos até maio de 2017, que tenham registro/comprovação do seu processo e desenvolvimento na educação formal. A carga horária e o período de realização dos projetos na escola poderão ser flexíveis, desde que envolva toda a turma. Cada candidato pode concorrer com um único projeto.

CRONOGRAMA
– Inscrições: até 28 de maio/2017, via Online
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: sim

– Regulamentos + Ficha de Inscrição: http://bit.ly/2peI6tT