Sonora – Ciclo Internacional de Compositoras


O Sonora – Ciclo Internacional de Compositoras nasceu em 2016, chegando em vinte uma cidades em seis países: Brasil, Portugal, Irlanda, Espanha, Argentina e Uruguai. Teve origem no Brasil e é organizado de forma colaborativa por autoras/produtoras em diversas cidades do mundo.
O Sonora – Ciclo Internacional de Compositoras é um festival que surgiu a fim de dar visibilidade e legitimar a presença da mulher compositora no cenário musical, estimulando o seu fortalecimento no âmbito individual por meio da coletividade.
O processo de gestão e produção do festival é todo executado por mulheres (cis e transgênero), de forma colaborativa, a partir da construção de uma rede de compositoras-produtoras.
A Rede Sonora é formada por núcleos locais de produção, responsáveis pela coordenação geral em cada cidade onde ocorrerá o evento.
Cada produtora selecionada receberá um manual com orientações gerais, a fim de que todas as edições estejam juntas em qualidade e propósito, garantindo uma boa comunicação e alinhamento do evento com a rede Sonora.
Se você é produtora ou compositora e quer realizar o “Sonora – Ciclo Internacional de Compositoras” em sua cidade, faça já sua inscrição.

CRONOGRAMA
– Inscrições: até 10 de abril/2017, via online
– Taxa de inscrição: não
– Informações + Inscrição: http://bit.ly/2nB0YDi