Bienal Sesc de Dança 2017


Dentre suas iniciativas, a Bienal Sesc de Dança tem como proposta apresentar ao público um panorama diversificado da produção artística em dança contemporânea, selecionados por uma curadoria atenta à produção e às questões estéticas e políticas que movimentam a linguagem na atualidade, com uma programação que contempla espetáculos nacionais e internacionais, para palco italiano, sala, praça, espaços alternativos e meio digital, além de intervenções, performances, exposições, instalações e ações formativas variadas, tanto para público adulto como para público infantil e juvenil.
A Bienal Sesc de Dança nasceu com a preocupação de expandir os limites da expressão artística e tem buscado, ao longo dos anos, o estreitamento das relações com sua cidade-sede, com as demais linguagens, e entre obra e público, tendo alcançado projeção e reconhecimento tanto no cenário nacional quanto internacional.
Os trabalhos selecionados receberão cachê artístico pago através de contrato a ser celebrado entre Pessoa Jurídica cadastrada no Sistema de Fornecedores do Sesc SP representante do grupo/artistas e o Sesc Campinas.O proponente deve se responsabilizar e comprovar as liberações relativas a direito autoral (SBAT e ECAD) e registro profissional do elenco e equipe técnica (DRTs). Montagem e operação de som, luz, projeção, cenário e contrarregragem são de responsabilidade do proponente. A curadoria e fornecimento de equipamentos técnicos serão balizados pelas informações passadas junto à inscrição. Alterações significativas e/ou adição de elementos técnicos e conceituais após a seleção, poderão invalidar a inscrição da proposta.O Sesc se responsabilizará por hospedagem em quarto duplo com café da manhã em hotel padrão 3 estrelas, transporte aéreo e traslados (aeroporto/hotel/local de apresentação/hotel/aeroporto) para os trabalhos selecionados.
 .
CRONOGRAMA
– Inscrições: até 24 de abril/2017, via online
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: cachê artístico para os selecionados.

– Regulamento + Inscrição: http://bit.ly/2ooIfQ7