Inscrições Prorrogadas!!! 6º Prêmio Marcantonio Vilaça para as Artes Plásticas . edição 2017


Já estão abertas as inscrições para o Prêmio CNI SESI SENAI Marcantonio Vilaça para as Artes Plásticas. A iniciativa vai selecionar e premiar trajetórias artísticas, por meio da análise de portfólios de novos talentos. A ideia é dar destaque para vídeos, fotografias, desenhos, instalações, pinturas, objetos e obras variadas que retratem um panorama das atividades do artista.
O Prêmio CNI SESI SENAI Marcantonio Vilaça para as Artes Plásticas é um dos mais tradicionais prêmios de arte do país, com mais de 12 anos de realização. A premiação tem o objetivo de contribuir para a interação entre a atividade cultural e o desenvolvimento econômico do país, estimulando a atividade artística e a formação educacional.
O Prêmio é direcionado a artistas e curadores, desde que atendam aos requisitos do edital. Grupos artísticos também podem se inscrever, mas artistas e curadores premiados em edições anteriores, não podem participar novamente.

Atenção: Durante o período de prorrogação – de 27 de fevereiro a 10 de março – só serão aceitas inscrições realizadas pela internet. Inscrições realizadas pelos Correios devem ser postadas até o dia 27 de fevereiro.

CRONOGRAMA
– Inscrições: Prorrogadas até 10 de março/2017, somente via online
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: bolsa trabalho de R$ 50.000 para o artista vencedor e R$ 25.000 para o curador.

– Regulamento + Inscrição: http://bit.ly/2kU8pIA