Close

Edital de credenciamento de oficineiros do Programa de Oficinas CCSP – 2017


O Centro Cultural São Paulo está recebendo propostas para desenvolvimento de oficinas nas linguagens de dança e circo a serem realizadas em suas dependências durante o ano de 2017. O edital irá credenciar os profissionais interessados para prestarem serviços como oficineiros no Programa de Oficinas do CCSP, com acesso gratuito à população.
As propostas deverão ser de atividades práticas, de fruição e de criação que exercitem e instiguem ao contato das linguagens artísticas abordadas, a manutenção técnica e física, a experimentação e a reflexão acerca de seus conteúdos e história.
Podem apresentar propostas pessoas físicas brasileiras ou estrangeiras residentes no Brasil, profissionais de dança ou de circo. Cada proponente pode inscrever até dois projetos, através da plataforma SPCultura, da Secretaria Municipal de Cultura no seguinte endereço: id.spcultura.prefeitura.sp.gov.br. Não poderá se inscrever propostas de oficinas cujas ações sejam integrantes de projetos contemplados por algum tipo de prêmio, convênio ou outros cuja remuneração seja oriunda de dotações públicas, bem como projetos com certificação de incentivo fiscal.

CRONOGRAMA
– Inscrições: até 22 de janeiro/2017, via online
– Taxa de inscrição: não
– Remuneração: R$ 4.000 para cada projeto selecionado.

– Edital + Inscrição: http://bit.ly