VIII Mostra de Música Petrúcio Maia 2016

viii-mostra-de-musica-petrucio-maia_editais-e-afins
A Prodisc – Associação dos Produtores de Cultura do Ceará torna público o concurso para seleção de apresentações musicais para a programação da VIII Mostra de Música Petrúcio Maia. Podem participar grupos, artistas, bandas, músicos, arranjadores, compositores e coletivos para seleção de projetos relativos ao universo da música popular brasileira, que atuam em Fortaleza e que trabalham de modo independente, necessitando difundir suas produções musicais.
Cada grupo, artista, banda, músico, arranjador, compositor e coletivo a partir de agora identificado como proponente, poderá enviar apenas um projeto de espetáculo (show) ao processo seletivo.
Serão habilitados a participar do processo seletivo os proponentes
– Pessoa Física: à partir de dezoito anos, residentes, no mínimo por dois anos, no município de Fortaleza.
– Pessoa Jurídica: de direito privado, com ou sem fins lucrativos, microempreendedor individual, representante de artista ou grupo artístico. Cada pessoa jurídica poderá representar somente uma banda ou cantor(a).
As apresentações devem ter quarenta minutos de duração e serão selecionadas de acordo com a criatividade, originalidade, melodia, harmonia e relevância artística.

CRONOGRAMA
– Inscrições: até 18 de novembro/2016, via online
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: cachê de R$ 1.800 para trinta espetáculos musicais e três serão contemplados com o apoio financeiro de R$15.000 para circulação em qualquer uma das regiões do Brasil.

– Regulamento + Inscrição: http://bit.ly/2gclJ9a