Convocatória Residência LABMIS 2017

MIS-SP_editais-e-afins
O Laboratório de Novas Mídias do MIS, LABMIS, primeiro media lab situado em um museu público brasileiro com o objetivo de fomentar a produção de obras desenvolvidas a partir de linguagens contemporâneas utilizando uma ou mais mídias tecnológicas, abre inscrições para a convocatória Residência LABMIS 2017.
A Convocatória abrange projetos artísticos que promovam o diálogo das diversas linguagens artísticas contemporâneas com a utilização inovadora da tecnologia em sua interatividade com o público. A Residência LABMIS 2017 é uma iniciativa do Museu da Imagem e do Som, instituição da Secretaria de Estado da Cultura e do Governo do Estado de São Paulo administrada pela Associação do Paço das Artes Francisco Matarazzo Sobrinho Organização Social de Cultura.
O candidato deve ser brasileiro nato ou residir no Brasil há mais de cinco anos e ter acima de dezoito anos. Não há restrições quanto à formação acadêmica.
Em 2017, o LABMIS acolherá quatro projetos artísticos para serem desenvolvidos durante a residência artística com duração de até três meses cada.

CRONOGRAMA
– Inscrições: PRORROGADAS até 20 de dezembro, via Correios
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: sim.

– Regulamento + Ficha de Inscrição: http://bit.ly/2fJPuMn