Convocatória LABMIS Estúdio de Som 2017

MIS-SP_editais-e-afins
O Laboratório de Novas Mídias do MIS, LABMIS, primeiro media lab situado em um museu público brasileiro, que tem como objetivo fomentar a produção de obras desenvolvidas a partir de linguagens contemporâneas utilizando uma ou mais mídias tecnológicas, abre inscrições para a Convocatória LABMIS Estúdio de Som. O projeto busca a realização de gravações de músicas originais brasileiras (popular ou erudita), abrangendo compositores e/ou intérpretes sem acesso consolidado aos canais de produção existentes e que tenham consistência, originalidade e potência criativa em seus trabalhos.
Os objetivos do LABMIS Estúdio de Som são de realizar gravações de músicas originais brasileiras (popular ou erudita) e fomentar o trabalho artístico de compositores e/ou intérpretes sem acesso consolidado aos canais de produção existentes.
Poderão participar músicos residentes no estado de São Paulo com composições originais de qualquer estilo. Não há restrição quanto a gênero, instrumentação, arranjo ou composição dessas músicas. Não serão aceitas inscrições de composições não concluídas até a data de inscrição.

CRONOGRAMA
– Inscrições: até 20 de dezembro, via Correios
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: serão selecionados seis artistas e/ou grupos para gravação de quatro faixas de músicas inéditas autorais.

– Regulamento + Ficha de  Inscrição: http://bit.ly/2gCZxl8