Chamamento Público Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro

Prefeitura Rio de Janeiro_editais-e-afins
A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) abriu o período de inscrições para projetos culturais no chamamento público que irá selecionar propostas de ocupação dos palcos e galerias do Centro da Música Carioca Artur da Távola, do Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro e do Centro Municipal de Cultura e Cidadania Calouste Gulbenkian para o ano de 2017.
Os proponentes selecionados poderão utilizar espaços dos centros culturais para ensaios, espetáculos, aulas, oficinas ou workshops. O Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro, localizado na Tijuca, vai acolher vinte e cinco projetos de companhias e artistas de dança; o Centro da Música Carioca Artur da Távola, no mesmo bairro, vai selecionar dez propostas de artistas, grupos e coletivos de música e o Centro Municipal de Cultura e Cidadania Calouste Gulbenkian, no Centro, vai escolher vinte e seis projetos relacionadas a teatro, dança, circo, artes visuais e plásticas.
Um dos principais objetivos da Prefeitura do Rio, através da Secretaria Municipal de Cultura, com a abertura do chamamento público é diversificar ainda mais a programação destes centros culturais e estimular a formação de plateia.

CRONOGRAMA
– Inscrições: até 21 de novembro/2016, via online
– Taxa de inscrição: não
– Regulamento + Inscrição: http://bit.ly/2fRTx8b