Close

Projeto Pauta Aberta – Edital de Utilização de Espaço Cultural

No âmbito do Projeto Pauta Aberta, a Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac) de Maceió (AL) lançou o Edital de Utilização de Espaço Cultural para a seleção de propostas de ocupação no Centro Cultural Arte Pajuçara, durante os meses de agosto a dezembro de 2016. Serão aceitas propostas para a realização de concertos, shows, ensaios, oficinas, recitais, espetáculos e apresentações de folguedos. As inscrições devem ser realizadas , até o dia 15 de julho de 2016.
O projeto deve beneficiar trinta grupos culturais e artistas ligados à música, teatro, dança, cultura popular e cultura afro. Os proponentes devem se inscrever, obrigatoriamente, para a categoria a qual pretendem concorrer e será destinada uma vaga para cada grupo selecionado em um dos quatro segmentos abertos no edital: música; artes cênicas; cultura afro-brasileira e cultura popular.
Devem ser contemplados doze projetos no segmento música; doze projetos de artes cênicas e mais seis para os segmentos de cultura afro-brasileira e cultura popular.  Cada proponente poderá utilizar até duas pautas por projeto e ser contemplado em até dois projetos, desde que em categorias diferentes.

As inscrições das propostas devem ser realizadas na sede da Fundação Municipal de Ação Cultura (Fmac), localizada na Avenida da Paz, 900 – bairro Jaraguá, no setor de protocolo, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 14h.

CRONOGRAMA
– Inscrições: até 15 de julho/2016, direto na sede da Fmac
– Taxa de inscrição: não
– Edital: Edital-Pauta-Aberta_editais-e-afins