3ª Edição Prêmio MIMO Instrumental

Mimo_Festival-2016_editais-e-afins
Instituído em 2014 com o objetivo de revelar e valorizar jovens talentos, o prêmio representa um incentivo à inovação musical. Os artistas selecionados integram a programação oficial do festival, nas cidades por onde passa, ao lado das grandes atrações. As inscrições, feitas através do portal MIMO, são gratuitas e voltadas apenas para brasileiros natos.
A 3ª Edição do Prêmio MIMO Instrumental selecionará músicos da nova geração para participar da programação oficial do festival nas cidades de Tiradentes (MG, 7 e 8 de outubro), Ouro Preto (MG, 8 e 9 de outubro) Paraty (RJ, de 14 a 16 de outubro), Rio de Janeiro (RJ, de 11 a 13 de novembro) e Olinda (PE, de 18 a 20 de novembro).
O prêmio tem o objetivo de valorizar jovens instrumentistas, de todas as regiões do Brasil, incentivando a inovação no campo da composição, técnica e estética musical e, acima de tudo, proporcionar a descoberta de novos talentos.
Podem se inscrever brasileiros natos, de qualquer região do país. O solista e/ou membros do grupo devem ter obrigatoriamente entre dezoito e trinta e cinco anos de idade. Poderão se inscrever solistas e/ou grupos de instrumentistas formados por até cinco pessoas, com trabalhos autorais ou não, nas categorias de música de câmara ou popular. O proponente poderá ser pessoa física ou jurídica.

CRONOGRAMA
– Inscrições: até 22 de julho/2016, via online
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: apresentação na programação oficial do Festival + R$ 3.000 para cada solista e/ou grupo selecionado.

– Regulamento + Inscrição: http://bit.ly/29JOiHb