Edital de Autorização de Uso de Espaço Público Cultural – Unidades Culturais dos Correios

correios_editais-e-afins

O Edital tem por objeto a autorização de uso de espaço público, em caráter precário, de modo que os projetos eventualmente selecionados não receberão recursos financeiros dos Correios, a título de patrocínio, devendo os interessados custearem seus projetos com recursos próprios ou captados com outras empresas ou instituições, desde que não sejam concorrentes dos Correios.
Os 
projetos culturais serão realizados nas seguintes unidades culturais: Centro Cultural Correios de São Paulo; Espaço Cultural Correios de Niterói; Espaço Cultural Correios de Fortaleza; Espaço Cultural Correios de Juiz de Fora e Museu Correios em Brasília, compondo a programação das unidades no período entre agosto de 2016 a dezembro de 2017.
Para o Museu Correios e para o Espaço Cultural Correios de Niterói serão selecionados projetos nos seguintes segmentos: Artes Cênicas; Artes Visuais; Audiovisual; Humanidades; Música e Eventos de natureza técnica ou didática com foco cultural.
Já o Centro Cultural Correios de São Paulo e os Espaços Culturais Correios de Fortaleza e de Juiz de Fora receberão a inscrição de projetos direcionados para Artes Visuais; Humanidades e Eventos de natureza técnica ou didática com foco cultural. Podem participar da seleção tanto pessoa física quanto jurídica desde que atenda as especificações do edital. O proponente pode apresentar mais de uma proposta no mesmo segmento ou em segmentos variados, bem como pode inscrever o mesmo projeto para diferentes unidades.

CRONOGRAMA
– Inscrições: até 30 de junho/2016, pessoalmente ou via Correios.
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: sim
– Edital + Ficha de Inscrição: http://bit.ly/28YOOB6