1ª Mostra de Curta Metragens do CCJ

Mostra-Curta-Metragem-CCJ_editais-e-afins
A proposta inicial da mostra é trazer um pouco dos trabalhos produzidos por grupos e produtoras independentes da cidade de São Paulo. A mostra se propõe selecionar trabalhos com temáticas voltadas para a cultura independente e juventude. Apenas filmes de curta-metragem serão aceitos e a produção deverá ter até quinze minutos de duração (incluindo os créditos finais).
A seleção dos filmes será feita a partir de uma comissão selecionadora escolhida pela produção e curadoria da mostra, tendo como conceito primário os temas que abordem “cultura independente” e “juventude”.
As produções inscritas podem ser de ficção, documentário, animação, videoclipe e videoarte, todos curtas metragens, nos formatos: .MP4; .MOV e .AVI. Nenhum filme selecionado para a mostra terá remuneração ou pagamento de direitos de exibição. Podem ser inscritos até três títulos por pessoa ou produtora.

A 1ª Mostra de Curtametragens do CCJ acontecerá nos dias 17,18 e 19 de setembro no Centro Cultural da Juventude, na Vila Nova Cachoeirinha.

CRONOGRAMA
– Inscrições: até 5 de julho/2016, via online
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: não.
– Edital e Inscrição: http://bit.ly/296AebP