Close

Edital Cultura Negra em Foco

Fundo-Baobá_editais-e-afins
Resultado de uma parceria entre o Baobá – Fundo para Equidade Racial com a Coca-Cola Brasil, o Edital tem por objetivo apoiar projetos capazes de alavancar iniciativas que promovam a cultura e a identidade negras. O recurso deve ser investido em algum segmento do trabalho das organizações selecionadas a fim de potencializar a qualidade e/ou alcance da proposta, já em curso.

Público Alvo: Todo e qualquer empreendimento cultural que promova a cultura e a identidade negra em suas mais diversas linguagens como moda, audiovisual, gastronomia, literatura, teatro, artesanato, serviços, teatro, dança e etc.
As propostas devem ser apresentadas por organizações não governamentais, produtoras culturais, companhias de teatro e/ou dança, grupos de produção ou qualquer outra instituição que obrigatoriamente esteja formalmente constituída e possua registro no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). Também são aceitas propostas de indivíduos registrados como Microempreendedor Individual (MEI).
As propostas selecionadas poderão solicitar o valor máximo de R$ 40.000 e os projetos deverão ter a duração total de doze meses. Serão aceitas propostas de todos os Estados brasileiros.

CRONOGRAMA
– Inscrições: até 13 de março/2016, via email
– Taxa de inscrição: não
– Regulamento + Inscrição: http://bit.ly/1LX6rK6