Secretaria Municipal de Cultura seleciona propostas de gestão compartilhada do Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo

 

O Núcleo de Fomentos Culturais – Fomento à Dança, da Secretaria Municipal de Cultura, seleciona por meio de edital público projetos de gestão compartilhada do s inscrições da Cidade de São Paulo, localizado nos Baixos do Viaduto do Chá S/N, Galeria Formosa, no Centro da Cidade de São Paulo.

O Edital tem por finalidade:

– Promover a seleção de um projeto para desenvolver, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, a gestão compartilhada do Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo.
– Difundir a Dança enquanto bem cultural.
– Fortalecer e valorizar ações que tenham o compromisso de promover a diversidade cultural.
– Garantir melhor acesso da população às atividades de formação, difusão e programação promovendo a interação e o diálogo de diferentes estéticas de produção artística.

Os projetos inscritos deverão ter como proponente responsável uma entidade pessoa jurídica, sem fins lucrativos, com sede no município de São Paulo há pelo menos dois anos. O valor a ser concedido para o projeto selecionado é de até R$ 900 mil.
No momento da inscrição, que deverá ser presencial, o proponente deverá apresentar o projeto impresso, em quatro vias, contendo as informações detalhadas no edital, entre elas, o plano de trabalho explicitando o desenvolvimento e duração do projeto, que deverá se estender por 18 meses ou 1 ano e meio; orçamento detalhado; ficha técnica relacionando nomes e funções dos profissionais que estarão envolvidos na gestão do espaço, acompanhado de seus respectivos currículos.
As inscrições podem ser feitas até 4 de dezembro e a seleção do projeto acontecerá por meio de uma comissão composta de três membros, nomeados pelo Secretário Municipal de Cultura, Nabil Bonduki, considerando os seguintes aspectos: conhecimento de gestão pública e experiência em dança.

Edital: Edital N06:2015:SMCNFC_Editais-e-Afins
Termo de Referência: Termo de Referencia_Editais-e-Afins

_Fonte: Prefeitura/SP.