Editais de Ocupação Centro Cultural Bernardo Mascarenhas . Funalfa

funalfa_editais-e-afins
Para compor a programação do Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM), de março a dezembro de 2016, a Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), em Juiz de Fora/MG, lançou editais para seleção de propostas de ocupação das galerias “Arlindo Daibert”, “Celina Bracher”, “Heitor de Alencar” e “Narcisse Szymanowski”, além da Sala de Encenação “Flávio Márcio”.
Os projetos podem ser desenvolvidos por artistas profissionais ou amadores de todo o Brasil, englobando propostas das diversas linguagens das artes visuais e cênicas, música e demais atividades de caráter artístico-cultural, tanto para as galerias quanto para a sala de encenação. Com essa seleção, o CCBM pretende oferecer à sociedade eventos com relevância conceitual e temática, impacto social, diversidade de linguagens e inovação.
As propostas para ocupação artística das Galerias serão divididas em duas modalidades:

_Modalidade A: nesta categoria podem ser inscritos projetos de artes visuais contempladas em sua diversidade, tais como pintura, escultura, gravura, desenho, instalação, novas tecnologias e demais experimentações plásticas, incluindo fotografia e ainda distintas atividades de caráter artístico-cultural que tenham como proposta ocupar as Galerias Arlindo Daibert, Celina Bracher ou Heitor de Alencar.

_Modalidade B: c ategoria preferencialmente para projetos de fotografia que tenham como proposta expor na galeria Narcisse Szymanowski.

CRONOGRAMA
– Inscrições: até 21 de dezembro/2015, via Correios ou pessoalmente
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: não.

– Regulamento + ficha de inscrição: http://bit.ly/1N2GF7s