Mostra Cultural da 3ª Conferência Nacional de Juventude

manifesta_snj_editais-e-afins
A 3ª Conferência Nacional de Juventude vai selecionar jovens para a Manifesta, mostra que reúne manifestações artísticas, culturais e científicas num processo para promover o reconhecimento e a visibilidade de manifestações em múltiplas linguagens e formas de expressão, protagonizadas pelos jovens, durante as diferentes etapas que integram a 3ª CNJ.
Teatro, dança, música, artes visuais, cinema, artes integradas, além de atividades culturais, científicas, acadêmicas – teóricas e práticas – vão fazer parte da programação da Manifesta.
A mostra abarca múltiplas linguagens e formas de expressão. Serão cinco espaços diferentes que receberão os projetos: espaço para projeções; espaço para apresentações; espaço para instalações e experimentos; espaço de vivências e reflexões; e espaço para comunicação colaborativa.
As propostas poderão ser coletivas ou individuais, em múltiplas linguagens e formas de expressão.
Serão selecionados 250 jovens de 15 a 29 anos, de todo o país,  para atividades individuais e coletivas e a Secretaria Nacional de Juventude (SNJ) vai custear passagens, hospedagem e alimentação de todos os envolvidos nos projetos, além de conceder certificado de participação no evento.

A 3ª Conferência Nacional de Juventude, promovida pela Secretaria Nacional de Juventude e Conselho Nacional de Juventude, tem como tema “As várias formas de mudar o Brasil” e será realizada de 16 a 19 de dezembro, em Brasília.

CRONOGRAMA:
– Inscrições: até 18 de outubro/2015, via online
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: não

– Condições de participação + inscrição: http://bit.ly/1Vrb7RF