Política de Patrocínio e Apoio Cultural – Porto Seguro

porto-seguro_editais-e-afins
A Porto Seguro procura patrocinar e apoiar diversos tipos de projetos sociais e culturais, independentemente da exposição nos meios de comunicação ou da presença de nomes consagrados. A Política de Patrocínio da Porto Seguro é compreendida como uma ação de comunicação e relacionamento com o cliente, com o objetivo de oferecer benefícios de qualidade vinculados ao cumprimento da missão e valores da empresa.
No intuito de descobrir e valorizar o potencial de novos talentos e promover a descentralização da cultura e a democratização da arte com qualidade, para 2016 as parcerias estão focadas nos segmentos de peças teatrais e shows musicais, que tenham temporada por todo o Brasil e aprovados pela Lei nº. 8.313, mais conhecida como Lei Rouanet (lei brasileira para incentivar investimentos culturais, que pode ser usada por empresas e pessoas físicas que desejam financiar projetos culturais).

CRONOGRAMA:
– Inscrições: até 30 de outubro/2015, via email
– Taxa de inscrição: não

– Regulamento e inscrição: http://bit.ly/1ELwg1q