Edital de Incentivo ao Audiovisual – Codemig

codemig_editais-e-afins
O edital voltado para produtores mineiros é destinado a seleção de propostas de desenvolvimento de projetos de obras audiovisuais de longa-metragem para cinema e séries para televisão, divididas nas categorias ficção, animação e documentário, oriundos da produção mineira independente, contribuindo para o desenvolvimento do mercado audiovisual no Estado.
Poderão participar pessoas físicas com no mínimo dezoito anos de idade completados até a data limite do prazo de inscrição e empresas que atenderem às condições estabelecidas no Edital.
Serão contempladas onze propostas, com recursos que totalizam um milhão e quinhentos mil reais e serão investidos em propostas de desenvolvimento de projeto que tenham a finalidade de exploração comercial da obra e que se enquadrem nas categorias: longa-metragem ficção, longa-metragem animação, longa-metragem documentário, obra seriada ficção, obra seriada animação e obra seriada documentário.

CRONOGRAMA:
– Inscrições: até 16 de outubro/2015, via Correios
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: serão contempladas 9 propostas com R$ 150.000 e duas propostas com R$75.000, de acordo com a categoria inscrita.

– Regulamento e inscrição: http://bit.ly/1NcDSeG