Convocatória Conviver na Arte 2015 . Residência Portugal

conviver-arte-2015_editais-e-afins
O projeto tem como objetivo fomentar o intercâmbio e a criação artística através do Movimento, Imagem, Música e outras “performances” enquanto áreas e expressões da criação artística em contexto industrial. Propõe-se refletir e “reabitar” o Espaço Robinson de um ponto de vista artístico, valorizando a memória da intemporal “Fábrica da Rolha”, procurando focar o seu impacto social na comunidade de Portalegre ativando a fórmula: Fábrica+Movimento+Imagem+Música+Performance/Comunidade.
O programa de residências artísticas será realizado de 13 a 18 de setembro/2015 e está aberto à participação de 18 artistas e criadores, de acordo com a seguinte distribuição: nove participantes estrangeiros e nacionais não residentes em Portalegre e nove participantes residentes em Portalegre e/ou limites do Concelho de Portalegre.
Aos participantes estrangeiros e nacionais não residentes em Portalegre serão asseguradas todas as despesas com a estadia em regime de pensão completa (alojamento e três refeições diárias).

CRONOGRAMA:
– Inscrições: até 27 de agosto/2015, via email.
– Taxa de inscrição: não

– Regulamento: http://bit.ly/1IqOG3K